sábado, 8 de janeiro de 2011

SUA VIDA....

Imagem: Google Imagens


De quem é a sua vida? 

Nós escrevemos nossa história o tempo todo. Pode ser uma história que nos liberta ou ainda que nos aprisiona. Falo isso porque as vezes pensamos que vivemos livres em sociedade, mas você já parou pra pensar que muitas vezes nos tornamos escravos das nossas emoções? então....você quer ser livre? mas totalmente livre? não digo que é fácil e nem que exista uma "receita" pronta para isso.Mas se treinarmos nossa mente com certeza conseguiremos nos livrar das emoções ruins, dos "entulhos" mentais.
Você é o gestor da sua vida. Você pode se livrar dessas emoções ruins! tome posse do seu "eu"! Persevere e suba no verdadeiro palco da vida: sua mente! ela é a responsável pelo modo como você vive.
 Hoje a cada dia venho me "policiando" o tempo todo.Sinto que posso mudar a direção da minha vida. O cuidado que tenho é de não prejudicar o próximo, de prestar atenção nas minhas escolhas e se essas escolhas não afetarão negativamente quem está ao meu redor.
 Lembre-se:  coloque-se no lugar do outro sempre, se assim o fizer tudo sairá perfeitamente bem, porque onde está o ato do bem querer, está a  boa vontade de Deus, e  onde está a boa vontade de Deus com certeza  está  a felicidade plena de sua vida!! 
Sua vida pertence a você....porque Deus lhe deu esse poder, o poder do livre arbítrio.De tomar suas decisões sejam elas quais forem.Portanto, use esse  poder de maneira que amanhã você se orgulhará de si mesmo e as pessoas que estão próximas a você, se orgulharão de ti!!
Fiquem com Deus .

LuSpinelli...acreditando sempre na minha vida....

Copyright © texto todos os diretos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário