domingo, 21 de agosto de 2011

VAZIO....

Imagem : Google imagens

hoje me abateu uma sensação estranha....sensação esta que me trouxe a melancolia, a saudade de não sei de que, a vontade de algo oculto, um desejo misterioso...uma vontade louca de me transportar para um lugar .....mas que lugar? Que desejo é esse? Saudade de que , de quem ou de onde? Que sensação é esta inquietante e ao mesmo tempo anestesiante que me prende e me segura?
Talvez seja ansiedade....talvez seja o desabrochar de um sentimento, talvez seja mesmo um VAZIO.
Vazio.....de amor, de calor....de sentir....de buscar.Vazio de loucuras...de cantar, dançar, de correr.Um Vazio inexpressível ,dominante,uma certa ausência. Isto às vezes me prende,me  machuca e esconde. Sim! Esconde a vontade, o desejo,a força, a garra, a crença que está dentro de mim.....mas jamais este vazio poderá adormecer e me tirar a verdadeira força de viver, o verdadeiro propósito que tenho para a minha vida. Jamais vai  destruir o meu sonho em  acreditar no ser humano, nas suas virtudes, em crer que o melhor ainda está por vir....em ter a certeza de que nunca vou cair nas rédeas da depressão e nas entranhas da solidão. Este VAZIO não vai tirar de mim a força para  viver, a curiosidade de aprender, a confiança no meu poder! VAZIO este que em breve se tornará CHEIO!! Porque EU quero assim, porque a força divina está em mim e  porque TUDO posso quando realmente quero!!
Hoje luto e  sempre  lutarei para que seja assim. E que, além disso , eu continue acreditando ainda mais em MIM ,em DEUS  e no SER HUMANO, afinal, não há Vazio que perdure quando realmente nos permitimos preencher nosso coração e alma!!!

LuSpinelli....acreditando sempre no futuro ...

Copyright © texto todos os diretos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário