sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SAUDADES DE VOCÊ MANO LUIS CARLOS...

                                          






Mano, meu anjo, minha vida!! Nunca imaginaria estar fazendo uma homenagem a você desta forma. Tantas chances tive de fazer antes e não o  fiz. A vida é mesmo um mistério intrigante. Recebemos "pauladas" quando menos esperamos. E aqui estou... escrevendo-lhe.O dia 15/12 jamais sairá da minha cabeça. Até agora a "ficha" não caiu. Como? pq?Sei que não adianta buscar o pq disso tudo.Já não me trará você de volta. Sabe, sempre eu te dizia: "Te amo mano!". Ainda bem que isso sempre acontecia....nunca perdi a oportunidade de lhe dizer isso. Mas agora...percebo o quanto esse amor é maior que eu podia imaginar. A dor ainda persiste em meu coração, mas sei que essa dor vai passar. Não a saudade, porque essa é eterna mesmo. Saudades dos momentos de infância...Saudades dos telefonemas... você sempre falando: "Oi magrela! rs" Nossa! quanta falta você me faz. Quanta falta você faz a todos nós, pais, filho, amigos, esposa, irmão, sobrinhos, puxa vida!!! Mas olhe! Acredito e confio em Jesus e sei que você está com ele e estará muito bem amparado. Confie! Lembra quando lhe fiz aquela pergunta? você respondeu : Sim! Então...você aceitou Jesus no seu coração e com isso você já está salvo. Não temas nada, pois Deus é contigo.Eu estarei sempre com você nas oraçoes. Você estará sempre no meu coração também. Jesus disse: "Nenhuma de minhas ovelhas será perdida!" Portanto, você esta no lugar que Jesus escolheu para você. Já cumpriu sua missão aqui. Tudo fez para nós.E sempre o fez da melhor maneira que pode.A sensação de que poderíamos ter feito algo para você sempre vai ficar. Mas acredito que tudo na vida tem uma razão de ser e que infelizmente, a razão pela qual o levou nunca vamos saber. Vou ficando aqui com a saudade no peito e na alma...mas creio que você também esteja com a mesma saudade de nós. Mas não perca a fé jamais! Não se deixe levar pelo desespero. Você tudo pode naquele que te fortalece! As lembranças ficarão para sempre em nossas memórias. Guardaremos conosco tudo o que fizeste por nós. Não se preocupe mano, vamos nos unir e cuidar da sementinha que você deixou para nós. Vamos cuidar com amor e carinho sempre. Jamais vamos deixar que ele se esqueça de você. Eu lhe prometo isso! Vá em paz e saiba que todos nós amamos muito você.Ah! Não esqueça de ir em direção a Luz. Cuide-se viu!! Sua mana, seu mano, seus pais, filho , esposa, amigos  e todos familiares que tanto te amam.. Deus te ilumine e o proteja!!!

Te amo....Te amo....para sempre te amarei......Até breve meu irmão, logo nos rencontraremos...Na vontade do Pai!!

Lu Spinelli...acreditando sempre no milagre de Deus e na Misericórdia Divina.                                      

3 comentários:

  1. AH... AMIGA...QUE DOR..NO MOMENTO MEU CORAÇÃO DOI,SOFRE DE SAUDADE...tENHO CERTEZA QUE ELE ESTÁ ENTRE NÓS...E NO CAMINHO DO NOSSO SENHOR...DESCANSE EM PAZ MEU QUERIDO...

    ResponderExcluir
  2. Eh,Lu,não deve ser fácil, mas acho que você está indo bem. Seu belo texto acima me aparenta isso, espero que continue assim. Que Deus cuide de seu irmão, e aqui, de você. Força amiga !
    Bjo

    Odilon Araujo

    ResponderExcluir
  3. Por quê?????Fica a pergunta no ar,nunca terá explicação para o acontecido,inacreditável!

    ResponderExcluir