domingo, 9 de setembro de 2012


Sim, eu ainda acredito...Ainda e sempre SENHOR!!

Ainda acredito no reencontro de almas que se amam, eu acredito no amor eterno e na razão que o meu coração desconhece. Ainda acredito que um dia acordarei e verei que a vida aqui é apenas um
sonho...Que a vida real é aquela onde estamos com as pessoas que amamos. Eu acredito: em Deus, não na força que não vemos, mas na essência que sentimos dessa força infinita. Por isso sei e acredito que vc meu irmão amado, está perto de nós e Deus está perto de você!! Eu ainda acredito.... ♥♥ Te amo pra sempre L.C......

Lu Spinelli....Acreditando sempre...

Um comentário:

  1. Oi Lucy! Obrigada por esse carinho tão especial e único. Chegou em ótima hora. Necessito de jesus o tempo todo, mas nesse momento em que passo, preciso mais ainda. Deus abençõe vc e sua familia poderosamente. Abraço!! Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir