sexta-feira, 4 de novembro de 2016

GUERREIRA!!



foto : Google



Sim!! Guerreira EU SOU!! Das mazelas que a vida me apresenta...das vezes que o amor me ausenta...
SOU GUERREIRA quando busco.... e quando quero ! 
GUERREIRA no desejar ...no lutar...mas acima de tudo no vivenciar!
GUERREIRA do meu saber e ainda mais no meu fazer..
SEI o que quero...e mais ainda o que não quero!
APRENDIZ de anjo...tentando ser melhor a cada dia... Acolhendo...ajudando....apoiando e contudo HUMANIZANDO!!!
Mas o maior desafio mesmo é ser GUERREIRA de sí próprio... derrubar tabus, medos, inseguranças e as inconstâncias. Desarticular a ansiedade e desencapar a CORAGEM.
SER coerente e não temer a atitude!
GUERREIRA com muito orgulho! Já rí muito da tristeza...e já chorei de Felicidade!! Enfrentei os meus Leões do ódio com as borboletas da minha paciência! Me cobri de sensualidade as formas da ingenuidade....e nem por isso fui vulgar!
GUERREIRA e absurdamente audaz!! Nao tenho medo dos absurdos que a vida as vezes me trás ....mas tenho pavor do cruel, do falso e daquilo que nao me dá Paz!!
GUERREIRA no defender..no proteger!!
Sim...Sou GUERREIRA... com muito orgulho e amor! ;-)
LU SPINELLI **☆

Um comentário:

  1. Sim, guerreira, minha guerreira! Já lutou muito sozinha, agora não precisa mais! Estamos juntos, a cada dia que passa mais juntos, mais unidos, é assim sempre será!
    Te amo...
    Pra sempre!

    ResponderExcluir