sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O quanto uma pessoa é importante para você??






Eu sempre amei e amo demais meu irmão que se foi...Luis Carlos..
Mas creio que a vida nos demonstra fatos de formas diversas e essas formas nos faz entender que td tem sua razão de ser. Sempre tive medo de perder meu irmão...e de repente a vida vem e ti
ra ele de mim....Mas creio no amor infinito de Deus por nós...e que é nesse amor que vemos o melhor da vida. É nessa perda que tenho percebido o quanto a vida é misteriosa e indecifrável. Não é com a perda do meu irmão que aprendi a dar mais valor ao que sinto por ele e pela minha familia, mas foi com essa perda que entendi que tudo o que havia feito por ele e dito a ele , hj fazem mais sentido pra mim. Sempre que eu tinha oportunidade eu dizia a ele: "Te amo mano!" que bom que pude fazer isso....valeu cada letrinha dita...♥  Deixo aqui a minha homenagem àqueles que se foram mas se encontram dentro de nós para sempre...
 
Então amigos....não percam tempo, digam a quem vocês amam o que sentem...não espere pelo amanhã.....poderá ser tarde demais...

Te amo irmão Luis carlos, amo toda minha familia....Léo, Danielle Spinelli, Gabriel, Mãe, Pai,todos que estão próximos a mim.....amo vocês meus amigos!!!♥♥♥♥.... Vocês são importantes para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário