segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CUIDA DE MIM!!!

Video do youtube



Obrigada SENHOR! por cuidar não somente de mim, mas de minha família, dos meus amigos, dos parentes distantes, daqueles que já se foram mas continuarão sempre em meu coração.Cuida SENHOR  também dos meus amigos que por algum equívoco qualquer deixaram de estar comigo. Dos amigos que se afastaram por motivos diversos.Nunca esquecerei nenhum deles! Continuarei aqui orando e torcendo pela felicidade de todos. CUIDA SENHOR ! Cuida de mim como sempre vem cuidando...porque somente assim vou vencendo cada turbulência e desafio com segurança. Esta segurança  tão importante e insubstituível, a qual me faz ter a certeza de que a cada dia vivo em  aconchego nos seus braços.
Obrigada SENHOR!!!

Lu Spinelli.....acreditando sempre ..

Copyright © texto todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário