sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ah..se eu pudesse...

imagem do google





Ah Se eu pudesse...

Se eu pudesse... agora,te amaria com carinho, com lealdade, com respeito e cumplicidade. Um amor diferente, como nunca sentido antes. Amar-te-ia  pelo que é, pelo que você faria quando estivesse perto de mim. Amaria-te incondicionalmente como num amor de filho, de mãe e pai.  Se pudesse, te amaria pelas manhãs lindas de sol e até nas manhãs de chuva também. As noites se tornariam extremamente brilhantes com a sua áurea. Te beijaria no seu rosto com carinho quando fosse adormecer e ali te “velaria” a noite toda.E ao acordar te abraçaria por te ver de novo. Mostraria-te o caminho da minha alma, te apresentaria a alegria só porque você faz parte de mim. Obrigada por tudo que me dá a cada dia que se passa. Por tudo me faz sentir e pensar. Sabe, Faria você acreditar que o verdadeiro amor existe. E que ele está aqui... Com todas as minhas forças... E todos os meus sonhos. Um amor digno, pleno e infinitamente maior que qualquer outro sentimento. Apesar de tudo nesse mundo de mazelas, descrenças e violências, vou te mostrar que ainda tenho chance.Que você não  vai desistir de mim jamais! Mas não depende só de mim. É preciso que você aceite o meu amor e acredite nele. E sei que um dia reconhecerá a magnitude desse amor que sinto por ti. Se eu pudesse estaria ai do seu lado agora. Mas ainda não é a hora certa e só você pode saber disso. Mas de tudo isso eu sei o mais importante: Não é preciso pensar: “ah se eu pudesse!”, porque eu posso! É só eu entender que não posso apressar esse momento. Você vai definir quando nos encontraremos. Esse amor é único, é perfeito e mesmo que eu não possa estar aí ao seu lado agora, VOCÊ, JESUS, está aqui comigo... Sempre!!! Eu Te Amo Jesus! E para sempre estarás em meu coração e alma, aqui e além da vida...
Lu Spinelli...
© copyright sex 07 de outubro 19:14:05 UTC 2011 - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário