sábado, 1 de outubro de 2011

Seguindo a felicidade...

imagem do google

Então é assim...Estou no caminho certo, no momento certo. Eu sei que agora só depende de mim colher o melhor da vida. Eu acredito nisso e a cada instante se renova  a certeza que a felicidade está mesmo dentro de mim. Hoje posso ver e sentir a magnitude das promessas divinas para minha vida. Obrigada SENHOR! por tudo que fui, sou e ainda serei! Obrigada SENHOR! por tudo que possuo e ainda possuirei. Mas os maiores tesouros já me destes: a Minha VIDA, minha família, minha FÉ e meus amigos!
© copyright Sat Oct 01 19:10:33 UTC 2011 - All Rights Reserved

Essência...
Acredito que a essência real está infinitamente contida nos sentimentos mais ocultos do Ser Humano . Esta essência é capaz de mudar tudo, até as piores adversidades da vida! Lu Spinelli
© copyright sáb 01 de outubro 17:54:10 UTC 2011 - Todos os direitos reservados

Felicidade

A felicidade realmente acontece em nossa vida a medida que passamos a entender que o mundo tem seus reflexos e que esses reflexos são meremente o resultado de nossas atitudes e pensamentos. LuSpinelli.
© copyright Sat Oct 01 17:34:22 UTC 2011 todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário