domingo, 15 de janeiro de 2012

Recordações...



Parece um filme...Parece mentira. Mas infelizmente não é! O que podemos fazer senão tentar compreender aquilo que está escrito em nossa vida? Mas é certo também que Deus nos preparou para superar tamanha dor. É difícil sim, claro.Temos que nos contentar em nos confortar,mesmo não aceitando. Pedimos a Deus todos os dias para nos dar a serenidade e paz no coração para aguentarmos todas as "pancadas" da vida. A saudade vai aumentando a cada dia...Só quem tem um amor gigante dentro do peito e da alma sabe compreender o que se passa no coração nesse momento. Cada pessoa reage de uma maneira diante dessa tribulação que é a perda de um ente amado. Cada qual tem seu tempo em direção a aceitação do que não se pode mudar.
O meu tempo é o tempo de Deus.Mesmo que eu lute para apagar essa dor, essa saudade, sei que existirá para sempre em meu ser. Mas acredito que com o tempo, além de aumentar a saudade, aumentará também a certeza... A certeza do reencontro, a certeza de que o amor real, incondicional e imensurável jamais vai acabar...


Deus o abençõe Luis Carlos.Você nos trouxe somente alegrias e orgulho! Te amamos agora e sempre..
.
Esta é uma pequena e simples  homenagem ao nosso querido e amado irmão. Esteja onde estiver,você será inesquecível para todos nós. 

Lu Spinelli....Acreditando sempre no amor eterno...

Um comentário: