sábado, 7 de janeiro de 2012

De mano pra mano.....

                                 Léo  e Luis Carlos... irmãos para sempre....



Querido mano sempre amado,
Assim me sinto neste instante: desolado, triste, angustiado, inquieto e coração esmagado em dor. Parece surreal tudo isso. Estou num estado anestesiante, como se tudo fosse apenas um pesadelo, do qual vou acordar e ver que tudo foi um sonho ruim.
Lembro-me da nossa infância... Viagens para Varginha, Alterosa...Quantas vivências juntos!Tomava conta de você quando era pequeno. Claro haviam algumas brigas, mas nada de mais, coisas de irmãos mesmo. As reuniões nas casas dos primos, tios, nossas brincadeiras.Sei que agora está com nossa vózinha...
Lembro também dos jogos de futebol, você olhando pra mim e se sentindo orgulhoso por eu estar te vendo jogar bem... rs.Parece que foi ontem ...Como o tempo passou rápido! Segui meu caminho e você também lutando para realizar seus sonhos. Não me esqueço de você pequeno ainda, ao lado do nosso pai, naquele cômodo, “ajudando-o” a trabalhar, RS. Juntando alguns metais e depois saindo para vendê-los... rs. Já era esperto e ativo desde pequeno, se virando sozinho,RS.
Mano, a dor da ausência está me maltratando muito. Mas te prometo que vou ficar bem. Vou me fortalecer para ajudar a família ,ficarei melhor pode ficar tranqüilo.Nossa família será mais unida e vamos ajudar o baixinho crescer bem e saudável!
Obrigado por tudo que fez por mim em todos os anos de minha vida, mas principalmente em 2010, onde mais você me apoio e me ajudou. Hoje percebo que realmente não era a hora de ter saído de perto de você naquele ano, pois Deus tinha mesmo um propósito para nós, pois se a promoção tivesse saído em 2009, não teria convivido com você por mais um ano.
Tudo na vida tem mesmo uma razão de ser...
A certeza do amor de Jesus por todos nós é tão grande, que sei que na hora certa, na hora de Deus vamos nos reencontrar. Só te peço uma coisa agora: Que você siga em paz o seu caminho e procure a Luz brilhante, esta lhe trará a paz necessária. Procure ajuda, não seja orgulhoso, nem temeroso. Todos somos filhos de Deus e ele nunca desampara um filho seu. Portanto, creia na infinita misericórdia e amor de Deus. Você sempre foi um irmão maravilhoso, o qual amei, amo e o amarei para sempre. Só temos orgulho de você. Nunca deixou de ajudar qualquer pessoa que tenha lhe pedido ajuda. Por isso está com Jesus, eu sei. Estamos nessa vida de passagem mesmo.Não existe morte, existe “passagem”, transformação. Com certeza nos veremos de novo... E quando chegar a hora certa, que é a de Deus, nos abraçaremos novamente, nos emocionaremos intensamente...e  o amor selará para sempre esse reencontro.  Poderia lhe dizer muito mais... Mas neste instante a emoção me segura. Mas meu coração e alma estarão sempre com você... Onde quer que esteja mano amado, Obrigado por tudo! Amo-te... agora e sempre...  

 Seu mano, Léo.

3 comentários:

  1. Willians Spinelli Venga16 de janeiro de 2012 às 20:56

    Bela foto. Pouco convivi com meu primo, mas de tudo que ouvia a seu respeito, sempre me orgulhava. Me arrependo agora por não ter tido um final se semana ao seu lado. Com certeza teríamos muitas histórias pra contar. Nossos caminhos não se cruzaram pela distância, mas a saudade é de alguém que sempre esteve muito próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primo querido, a vida nos reserva surpresas boas e ruins.Infelizmente essa foi a pior de todas. mas com certeza um dia tudo isso será revelado a nós. Acredito nisso e creio em Deus que é misericordioso demais.Obrigada por tudo e pelo carinho principalmente.Bjos!

      Excluir